quarta-feira, 6 de junho de 2012

Isaías 41:10) - Não temas, porque eu sou contigo;
não te assombres, porque eu sou teu Deus;
eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento
com a destra da minha justiça.
(Isaías 41:11) - Eis que, envergonhados e
confundidos serão todos os que se indignaram contra ti;
tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
(Isaías 41:12) - Buscá-los-ás, porém não os acharás;
os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada,
e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
(Isaías 41:13) - Porque eu, o SENHOR teu Deus,
te
tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudoPai...
Acalma meu passo... Desacelera as batidas do meu coração e tranqüiliza
minha alma... Que a cadência de meu agir se Harmonize ao observar Tua
Eternidade... Em meio às dificuldades, dai-me a Tranqüilidade que paira
pelos campos... Desfaz a tensão dos meus sentidos com a suave canção das
águas nos rios... Ajuda-me a perceber o Poder revigorante no repouso de
todas as noites, onde meu Ser adentra o Verdadeiro Mundo de Bênçãos...
Educa-me na Arte de renovar serenando o Ritmo de minha Vida... Que eu
possa aprender a apreciar o Valor em cada Ser... Ensina-me a Enxergar a
beleza de um céu azul, um raio de sol, o cair da chuva, o anoitecer com
seu manto bordado de estrelas... Acalma meu passo; Pai... Para que eu
possa sentir no meio do labor cotidiano, a Tua Presença constante em meu
coração... Que eu possa oferecer a Luz da Esperança ao sorrir para o
meu próximo e ao silenciar para escutar a Tua Voz... Dai-me a Inspiração
para firmar minhas raízes no solo duradouro das Virtudes da Vida.
Minha Arma? A bíblia!.
Meu Lugar? A igreja...
Meu Caminho? O céu...
Minha Companhia? Jesus...
Meu Amigo? Espírito Santo...
Meu Desejo? Pregar a sua palavra!
Meu Verbo? Orar...
Meu Sonho? A salvação...
Meu Espírito? Purificado!
Meu Vício? Amar a Deus...
Minha Energia? Vem de Deus...
Meu objetivo? Fazer a diferença...

E pra terminar....
Crente não canta... Louva ao pai!
Crente não toca...Esbanja talento!!!
Crente não fala... Profetiza!!!
Crente não se acha... Ele é!!!
Crente não critica... Ensina!!!
Crente não tem amigos... Tem irmãos!!!
Crente não vê... Tem visões!!!
Crente não faz chover... Faz cair bênçãos do céu!!!
Crente não falha... Porque Deus está com ele!!!
Crente não corre...por que Deus sabe a hora certa!!
Crente não é médico... Mas cura os enfermos através de Deus!!!
Crente não faz mágica... Mostra o poder de Deus!!!
Crente não se rebaixa... Levanta a cabeça...
Crente não é ignorante... É humilde sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário