quarta-feira, 6 de junho de 2012

MEU GRANDE SEGREDO DE FELICIDADE...

Minha familia;Minha vida!
Com muitas lagrimas e superação cheguei aqui,sou muito feliz hoje pois o Senhor enviou 2 anjos para mim ,os quais me trazem felicidade.
A primeira vez que a semente do amor germinou em meu ventre eu tinha 23 anos,entao o Senhor me presenteou com um lindo menino " PAULO JR'. Porem as bênçãos do Senhor em minha vida que ainda nao estavam concluidas,e,2 anos e 9 meses depois veio meu segundo anjo, desta vez um linda menina "BRENDA TÁRCIS", mais nos planos do Senhor ainda faltava e Ele mais uma vez derramou bênçãos sobre mim e recebi dos céus muitos anjos "MINHAS OVELHAS", verdadeiros filhos obedientes e amigos.
E para fechar com chaves de ouro as mãos de Deus esculpiram em gloria um anjo muito especial, completando assim minha felicidade, "O AMOR".

E este é o grande segredo da minha felicidade,o amor que dou e que recebo.

À todas as mães que doam com fervor seu amor pelos seus anjos da guarda feliz dia das mães.
PARABÉNS MAMÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário